segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Deixe-me abraçá-lo

pela última vez , é a última chance de sentir de novo , mas você me machucou, agora eu não posso sentir nada. Quando eu te amo, isso é tão falso, eu não consigo nem convencer a mim mesma quando estou falando, é a voz de outra pessoa . Isso me deixa pra baixo, eu tento continuar em frente, mas isso dói muito, eu tento perdoar, mas isso não é suficiente para tornar tudo bem. Você não pode tocar em cordas rompidas, você não pode sentir coisa alguma  que seu coração não queira sentir . Eu não posso te dizer uma coisa que não é real. A verdade dói  e mentiras mais ainda. Como eu posso te dar algo mais ? Quando eu te amo um pouco menos do que antes!  O que estamos fazendo? Estamos nos transformando em pó, brincando de casinha em ruínas de nós, correndo de volta para o fogo , quando não há mais nada para salvar. É como perseguir o último trem  quando é tarde demais ... Tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário