sábado, 21 de agosto de 2010

Fuck you, fuck you very very much.

Nunca saberei o quão difícil é pra mim tentar gostar de você. Por mais que eu tente,  eu só consigo sentir raiva e nojo, ps: muito nojo, mas deixa baixo. Sei que não devo julgar uma pessoa sem conhece-lá, mas o problema é esse, eu te conheço. *risos*.  Talvez isso tudo aconteça, porque eu descobri o tamanho da falsidade que você leva. "Se faz de boba mas nem percebe, que a falsidade te persegue."  Tenho tanta vontade de te perguntar : "porque és tão falsa? o que ganha com isso?" confesso que sinto algo por você, muito grande... Pena. Mas acho que nem isso você merece. Nunca vi tão falsa, nunca vi tão cínica, nunca vi tão duas caras. Isso tudo é pra conseguir amigos? Copiar a sua "melhor amiga" é tentar ser original? Achar que ~abafa~ é achar que manda em algo? Acho que você deve ir a um psicólogo e ter uma sessão com ele diariamente, hehe.  Descobri quem você é. Achei que fosse minha amiga, achei que poderia confiar em você, mas sua "amizade" só me mostrou, o tanto que você é ridícula, de dá pena. Pena não por você, mas sim por quem acredita que você seja essa pessoa tão doce e carinhosa, como aparenta ser. Desculpe, mas você está grandinha demais pra se fingir de besta e achar que a vida é ~rosa~ não acha? Eu acho, e se você não achar fodas o seu, hehe. Em fim, não vou perder meu tempo com você, porque o meu tempo, é valioso demais pra se perder com uma pessoa tão insiginificante e escrota. 1bj honey b s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário